Indo ultra ao tempo Verdade vai ultra ao verdades Indo Sendo voltando Sendo Parando Saindo de tudo O que faz este estados esses Da mentira que se quer verdade Do material que é verso do universo
O Uno desfazendo o verso A realidade agindo em sucesso
Reportando à calma Silêncio imperturbável Ações que concomitam Com à realidade A verdade se faz presente na vida Daquele que se faz coerente ao ultra rente.
Os pensamentos chegam ao ponto que são um limite Aquele busca O que não está nos limiares deste verso Então cala e mais uma vez à razão se faz coesa Calando-se, deixando o super ser sobre o que seja.
Johfra Bosschart é um grande mestre no raio da arte. Holandês e comtemporâneo, de suas obras as que mais são conhecidas no mundo são a série do zodíaco, bem clássica e muito referênciadas. Johfra veio a falecer em 1998, deixando um amplo legado, incluindo uma biografia.
Aqui um link traduzido automaticamente sobre o pintor.
As vidas seguem sem quimeras Quando não estão no atido vago da vida A pseudo, não a real, aquela que condiz Com o conceito que não é conceito: O Ser, que apenas É, e que tentam rotulá-lo. Perda de tempo e tempo Que é dos mortais o que os faz mortais Encarcerando-os em letargias.
Indo, não cedendo Acabando com todas As barreiras.
O mundo cessa Estando em movimento, Onde a verdade Enxerga a ilusão, O manto de mantos, Os sorrisos e lágrimas, Dramas, bonanças e infortunios Do desencanto e todo canto.
O mundo cessa, As crianças retornam ao mundo de onde vieram.
Tudo se vai cessando A brincadeira incabida na vida Te o seu resto A míseria grita vendo alimento o homem vai ao tormento com lamento ou compreenção Do que vem, tendo que agir para reverter ou sofrer, Não isento.
Por Los Chicos - Doe alimento gratuitamenamete apenas com um clique onde se pede para clicar na janela que abre. Só isso. Se quiser todos os dias (só que uma vez por dia).